Páginas

13/12/2010

Parece que quando tudo estava bem em sua vida, você não conseguia enxergar a felicidade e acabou com tudo de bom que existia, sem saber que aquele simples momento poderia ser eterno e você estragou! Claro... eu sei que é impossivel a eterna felicidade,mais até o momento que você estivesse do meu lado, ela iria existir !
Mais eu desperdiçei todo aquele tempo como se ele fosse infinito, sem saber que eu tinha acabado de destruir a causa do meu sorriso, e os batimentos mais verdadeiros do meu coração.
Não é arrependimento, é só tristeza por saber que eu poderia ter feito isso não acontecer, e simplesmente ignorei qual quer coisa que me mostrasse insegurança ! =/
Por um outro lado, aconteceu como experiência em minha vida, pois agora eu sou capaz de amar de verdade, de dar o maior valor merecido a qual quer amor da minha vida , por mais simples e passageiro que seja , pode ser até falso, mais do meu lado, será verdadeiro !
E ... hoje, eu jamais vou cometer o erro de não acreditar na única pessoa que me amou de verdade sinceramente , eu te amo demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário