Páginas

15/12/2010

AMIGOS -

Você nunca sabe quem eles são de verdade! Não,não adianta conhecer seus amigos a anos e anos, por que sempre, a cada dia mais e mais ele iram te surpreender. Não importa como,seja com uma palavra,uma atitude ou qual quer outro simples gesto.
Mas, um dia você descobre que mesmo te surpreendendo existe aquele amigo que é de verdade, possa existir uma distância imensa, pode exitir a pior da circunstância que afaste vocês, mais nunca os separarão !
Os amigos que realmente existe, não em só corpo, mais em coração , pode ter certeza absoluta que vão estar sempre ao seu lado, independente do que aconteça, de qual quer decisão que você tome ele estará do teu lado -
Só que infelismente, seus amigos também têem o infeliz poder de te trair, magoar, abandonar no momento em que você mais precisa. Então mesmo isso acontecendo, dentro de ti tem um sentimento que te tranquiliza, que é a confiança, e esperança que você pode confiar em você mesmo, sem que isso seja egoímos algum de dividir tudo, com você mesma !
e concerteza, ainda existirá amigos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário