Páginas

11/12/2010

Detonautas Roque Clube


Não é apenas uma banda de rock , adorada por vários loucos que batem a cabeça e viajam por um pensamento inesplicável quando houvem suas músicas. Não são quais quer palavras com uma melodia, são frases loucas e certas, de um futuro não tão distante, que aos poucos sem você perceber se encaixam com cada simples momento e pensamento da sua vida, te transmite uma paz, e mostra que mesmo com tudo que tá acontecendo você ainda pode ser feliz, e está bem com seu próprio espíritos. Eles não são apenas cinco caras que fumam maconha, e fazem musicas legais, são os que me tiram de qual quer tristeza e me fazem ter muita alegria só em saber que eles existem, a cada verso escrito de cada música, eu ainda creio que um dia toda essa poluição sonora do mundo irá se versificar, e mesmo assim independente de qual quer coisa a melhor banda do mundo pode desaparecer, ser esquecida por toda essa legião de fãs, mais jamais morrerá dentro de mim, em se quer um segundo, eu vou levar essa ideologia, filosofia de vida detonáutica até a minha eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário