Páginas

04/05/2014

"Tem lugares que me lembram, minha vida, por onde andei, as histórias, os caminhos!" 
E ai você se depara em um determinado momento em que essas lembranças estão cada vez mais presentes, que te fazem questionar o seu presente, o seu futuro, te transportando ao passado, te fazendo repensar, reviver, e perguntar se é isso mesmo, se você está ciente de tudo ao teu redor, se as suas escolhas foram as certas, se as suas influências estão fluindo. Dúvidas, anseios, medo, fraqueza... 
Porque eu estou aqui? Eu pude escolher, eu pude evitar, mas eu busquei uma força, uma coragem que eu não sei de onde veio, que me fez seguir e decidir o que eu queria. Então porque voltar atrás agora?! Por que desistir, já que não foi fácil, já que não é fácil! Mas você está ai, onde sempre sonhou, claro, talvez um pouco mais, um pouco menos, mas você suou, lutou, sofreu, e hoje sorrir. Não sempre, até porque os seus baixos da vida, começaram a aparecer pra te mostrar o quanto você é forte e pode ir bem mais do que todos imaginam, do que você imagina. Porque fraqueza, moça? Porque o medo? Todas as  lágrimas, todos os tapas e as surras que a vida te envia por si só, já não foram suficientes pra acreditar na sua capacidade? Já não te fizeram forte o bastante pra confiar em si mesma? Já não criou barreiras em você, escudos de proteção contra todo e qualquer mal? Vai lá, continua, não para. Segue em frente, porque a vida ainda tem muita coisa pra te provar, vai doer, vai machucar, você vai fraquejar outra vez, vai cair, e vai levantar, olhar para atrás, ver que não foi fácil, e que conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário