Páginas

14/02/2014

Fé, esforço, determinação, coragem, e principalmente ESCOLHA! É onde encontro força pra continuar, força que eu não sei de onde vem, e porque está aqui, mas que renova a cada manhã que acordo e percebo que estou só e rodeada de pessoas, mas que não posso confiar em ninguém, não posso me entregar. É como um ponto de continuação, apenas uma pausa pra o recomeço. Os amores dizendo que sou forte, que tenho sorte, que estão comigo, me fazem acreditar que não vai ser tão difícil assim, que se eu escolhi, se eu tinha outras opções e escolhi a mais complicada, a mais dolorosa, porque desistir agora? Porque achar que eu não posso? Estou plantando os meus frutos, criando raízes, suportando dores, desamores, sofrendo arranhões com os espinhos, mas não vai demorar muito tempo e eu vou colher os frutos mais doces, brilhantes e ricos em tudo que eu quiser! O que me faz continuar é saber que eu demorei, mas cheguei a um novo topo do pódio que exige muito mais esforço do que eu pensava. Então guerreira, faça jus ao teu nome e siga, mostre o quão você é capaz, faça das suas lágrimas, diamantes para serem lapidados e construídos novamente com cada passo seu. Vai, que a tua hora chegou, mas não esquece que esse é só o começo e que você pode muito mais, se continuar! Sim, eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário