Páginas

08/07/2012

É, realmente eu não sei mais o que pensar... de repente as coisas tomaram rumos diferentes, e eu não sei o que eu sinto ! As vezes, por carência me precipito pensando em agir de forma estranha, mas eu não consigo resistir mais, existe uma confusão dentro de mim, sensações repentinas, e creia, comprometedoras. Eu não me conheço, o meu coração se escondeu de mim, me fez perder o sentidos, mas... me deixou o caráter, e por isso que ainda consigo me segurar, retrair os meu sentimos e não liberar todo o meu desejo.
E o meu orgulho... aah, esse é o pior de todos, vem me destruindo pouco a pouco e me prendendo mais ainda, sinceramente eu não consigo me entender mais ! Eu me sinto perdida, e não sei em que estou em busca, por isso que desabafo aqui. Não quero opiniões, sugestões, quero falar, mostrar como eu sinto, conseguir me entender e tentar decidir,decidir o melhor, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário