Páginas

20/05/2012

Ultimamente tenho derramado tantas lágrimas em vão, e muita das vezes por motivos fúteis e desmerecidos. A cada dia eu percebo o quanto eu não sou importante pra ninguém e muito menos pra mim mesma ! E deixo d acreditar que o impossível não existe, mas que eu posso e sou capaz de seguir com minhas próprias forças... ai então, que busco energia nas minhas decepções e tristezas pra seguir em frente e realizar tudo o que quero. Mas como vou conseguir se em mim tem algo que não permite? Vivo me enganando constantemente e sem saber por que ... me sinto triste por isso, por que não me sinto preparada par derrubar sozinha as barreiras da minha vida. Sinto-me presa a um passado, a algumas características que insistem em permanecer em mim.
Mas não sei o por que disso tudo, diversas vezes já provei pra mim mesma que eu consigo, que determinação está sempre presente em meu gênio... e por que só agora, e por que agora, que preciso tanto de forças, de determinação, de segurança, tudo some ? E passo a pensar e ter a certeza de que sou e eu e acabou ! Mas mesmo assim a vida ainda não desistiu de mim, e mostra a cada dia o quanto eu sempre tenho que continuar seguindo e acreditando que só eu sou capaz de realizar os meus sonhos e ter o que quero... mas então procuro conversar com o meu próprio eu, e encontro uma contradição de sentimentos que não me permite me encontra, e ai o que falta ?!
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário