Páginas

12/06/2011

escrever,descrever ...

Foi necessário o amadurecimento do sentimento para que minha felicidade se concretizasse, e o afastamento do medo de não ser feliz , pra te ter só por mais alguns instantes ao meu lado!E eu posso dizer da melhor forma possível que foi tudo tão especial que não tenho capacidade pra descrever, mas mesmo assim, ainda resta um medo, de que tudo seja um sonho, eu acorde e você não esteja do meu lado mais uma vez, é bom ficar claro que se isso acontecer , eu vou dormir denovo e lutar até te ter do meu lado pra sempre, mas não no sonho, que seja real .


Já criei mil formas pra te mostrar que o arrependimento existe dentro de mim , pra tentar conseguir o seu perdão, e agora então, eu não vou desperdiçar a maior oportunidade da minha vida em relação a você .


Ah, os momentos, cada toque, cada som, cada gesto, vão ficar na melhor parte da minha memória, e mesmo que acabe, o que talvez não tenha recomeçado novamente, eu vou estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário