Páginas

05/06/2011

.

Em momento algum eu me preocupe com os que vão pensar sobre cada palavra que escrevo,só me importa a minha satisfação de estar pensando e escrevendo,então é bem simples.O nome do blog+a minha sensação de que se eu escrever as coisas amenizam os meus sentimentos=postagens aq :)
E mesmo que pensem que eu sou louca,por ás vezes,muitas das vezes,escrever coisas sem sentidos,sem nexos,sem nada ... mas tem um grande significado pra quem realmente sabe ler.
Ler, não é só apenas olhar as letras,juntar em palavras e formar em frases na tua mente, mas é sentir com amor, entender, compreender com o coração,sim, algumas palavras melancolicas, irreais,mas sinceras,ou até mais do que verdadeiras, cabe a quem lê, a quem sente a quem junta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário