Páginas

11/02/2012

A realidade é um só, manter os pés no chão é sempre o melhor dos conselhos . Não é você quem dita o que tem fazer, o que tem que ser ... são as pessoas que estão ao seu lado, e se você sonhou, achou que ia conseguir até agora, pode parar, pode acordar e perceber que o tempo passou nada foi feito e você ao menos deu um passo pra sair do lugar ! Nunca espere que alguém faça algo por você sem que tenha interesse, ou você faz, ou você se ferra. Já passou da hora de jogar a suas próprias atitudes para fora e perceber o quanto você é forte mais do que os outros, e que sim , você pode sim ser, ter ... algo que sempre quis ! Pare de deixar subestimarem a sua mente com ideias mirabolantes de pensamentos negativos, não seja fraco ao extremo dessa forma !
E sim, sempre outras oportunidades virão e você mais no que nunca terá que ser mais forte do que já foi um dia para não deixar os outros coagir-te.
Cansei, cansei de ser só mais uma forma de aberração para a sociedade, de ser motivos para risos de ofensas, olhares discriminativos e rejeições aceleradas. De hoje em diante quem dita o meu caminho sou eu, que traça o meu destino sou eu ! Ninguém mais terá a capacidade de magoar-me, ferir-me ou apenas alterar qualquer sensação que eu sinta !
São turbilhões de sentimentos que de sentimentos, pensamentos que atravessam meu corpo por segundos, e cada momento eu percebo o quanto eu sou bem mais capaz do que você, e quanto o teu olhar invejoso é fraco diante do meu espirito positivo, de querer bem e estar bem ! Sim , eu posso, e vou conseguir mais do que todos pensam ser o possivel !
Boa noite , aguardem então... a breve mudança .

Nenhum comentário:

Postar um comentário