Páginas

13/12/2011

"Ano novo, vida nova" - e todos os anos você diz a mesma coisa, mudanças ... e tudo continua na mesma -.-
Até que você percebe que já passou da hora de dar um basta na sua mesmice e conseguir realmente fazer mudanças em sua vida, que sejam físicas, mentais, sociais, não importa elas só precisam existir, só que mais um ano acabou e você olha para trás e percebe que nada mudou muito em sua rotina, nas suas atitudes ou aparência ;/
Do que adianta falar,prometer e não cumprir ?! Nada.
Chegou o momento em que você realmente vai ter que agir , acordar e perceber que enquanto se iludia com bobagens o tempo passou e você continuou no mesmo lugar.
Agir, a hora é agora ! Esqueça o que os outros vão pensar e acredite que você pode construir a sua capacidade de ser feliz da forma que você bem quiser, deixe que digam, que pensem, que falem... o que está em jogo é a sua felicidade, e acima de tudo sua vida! Então, o que te impedia agora é motivo pra te fazer seguir em frente, você já provou pra quem quiser que a fraqueza não existe mais em você, e que busca forças mais e mais pra seguir sorrindo! Faça desse ano, realmente uma vida nova, um ano novo em todos os ângulos e todos os sentidos, mude se achar que deve, seja feliz intensamente do jeito que achar melhor, pois a cada dia as mudanças naturais estão por vim,e surpresas também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário