Páginas

19/07/2011

Eu queria ter um título para essa postagem, mas eu vou escrever sobre algo que eu não sei por que acontece, e como, só sinto por sentir .
Então... quando eu tenho paz dentro de mim,parece que as atribulações voltam, e os pensamentos aos poucos vão se dirigindo ao seu. O mais incrível é que tenho a impressão que você consegue ler-los, e adivinha tudo o que penso e sinto relacionado a você.Eu queria ter o poder de acalmar o meu coração e a confusão que aqui dentro habita,mas algo é bem mais forte e toma conta dos meus sentidos,tudo e todos de repente está voltado a sua existência.Sim, eu sei que existe a distância que é o maior dos obstáculos por mais perto que você esteja, mas são só barreiras, por que com todo o resultado uma única esperança diz que perto um dia ainda iremos estar, e toda essa agonia que acontece por dentro vai explodir e todos vão perceber que o único motivo da minha respiração é você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário