Páginas

02/04/2011

.

Foi um tal de um sorriso,que teve a capacidade de encantar o meu olhar, que desnubrava brilhos com cada gesto seu! Foi um tal de um sorriso,que fez apaixonar-me por ti e descobrir o que é realmente felicidade,foram poucos segundos,horas, eu sei.Enfim ... foram poucos e únicos os momentos que comtemplei-me com aquele sorriso, de alegria solta, felicidade! O sorriso movimentava-se conforme os acordes do seu violão , que tocavam as melhores melodias e embalavão o meu coração em música de olhares hipinotisados - Só precisou de um sorriso, e um olhar também, talvez, que teve o prazer de por pouco tempo fazer-me feliz em poucas letras em poucos gestos, em um olhar ! Os ricos são grandes,sim, é impossível , sim , mas é verdadeiro.Eu não fico triste em saber que não posso, fico feliz em saber que aquele sorriso solto é meu, mesmo que não queira.Mas é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário