Páginas

30/11/2010

Você atrai o que transmite



É simplesmente uma teoria, a tua transmição de amor me deixa mais forte e feliz e faz com que sorrisos tenham sons, estrelas tenham cheiros, e que a lua tenha sabor, as maiores fantasias que me levam a viajar em um enorme sentimento que jamais consegueria explicar ou desifrar como é, me faz delirar e transmitir também todo essa explosão de sentimentos que habita dentro do meu peito. A maior explosão do universo que só sinto quando quero, e ninguem mais desconfia o que passa aqui por dentro -
O céu com dilemas incríveis que me fazem ter a melhor das esperanças e me leva em uma viajem que parece não ter retorno, mais derrepente, a tua atração me puxa como imã e volto pra realidade, mas, só em corpo, por que mente e alma continuam a viajem com toda a tua transmição sem hora pra que a atração acabe !
até por que, toda ação tem uma reação, e toda transmição tem uma atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário